segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um Sonho Suíço Numa Casa Mal Assombrada Feat. Ghost

*tira a poeira do blog*
Bom dia/boa tarde/boa noite tanto faz, irei contar um liiiiiiiiiiiindo sonho que eu tive, eu sonhei que era o Suíça! e a Liechtenstein não tava junto, mas foi assim,ja vou avisando que como foi um sonho, nao lembro de algum detalhes... 


Entramos na casa mal assombrada, Eu (Suíça), Bel, Lovino e mais algumas pessoas que eu não lembro pois nao sao importantes, nem entramos direito e ja recebemos um quadro na cabeça, mas continuamos, eu decidi subir para o 2º andar e minha perna foi agarrada por um zumbi querendo meu cerebro feito de queijo um ser, mas era o Russia, ele me arrastou pras sombras querendo que eu me tornasse um com ele, mas depois ele me jogou em alguem... Acho que foi o América, sei que eu fiquei com a perna quebrada, mas fui corajoso e continuei minha missão e subi para o 2º andar, e encontrei um diário, o diário falava de um fantasma da casa, tinha até um desenho do fantasma
Parece o Gilbobo

O diário falava que o fantasma havia matado a familia da menina e que ela tinha 
certeza que ela seria morta logo, a proxima estava manchada de sangue, quando derrepente, o fantasma aparece, eu perguntei algumas coisinhas pra ele, quem ele matou e quando ele matou, ele respondeu mas eu me assustei um pouco e fugi, mas depois de ficar escondido numa lugar que eu não lembro qual era, eu fui pro jardim, que mais parecia um cemitério, e a Bel e o Lovi estavam amarrados, eu fui pra perto deles mas fui amarrado tambem, bem do nada, como posso me proteger disso?! Interroguei mais um pouco o fantasma, eu encontrei um diário no meio do caminho e perguntei sobre as coisas que estavam escritas, a mãe da menina, de quem pertencia o diário, ele falou que amava a mulher, mas ela casou com outro. O marido dela não deixava que ela visitasse o tumulo do Fantasma, ele contou que ficou com raiva do marido e acabou matando todos da casa, ele tambem que sentia falta de tocar violão para ela, eu pedi para que ele tocasse para gente, ele toca bem até! 
Eu imaginei em minha cabeça como teria sido a cena do massacre...

Depois de ouvir o Fantasma tocando violão, apareceu o América, ele quase exorcizou o fantasma. América falou que ele tinha exorcizado 3 fantasmas na cozinha, o Fantasma disse que talvez pudessemos libertar os fantasmas se destruíssemos as fotos, então eu peguei o rifle e atirei nas fotos, tive certeza que libertei os fantasmas, então... bem... eu acordei, mas apesar de tudo isso, foi um sonho divertido... Oh! logo é Sexta Feira 13, sera que eu sonharei com esse fantasma denovo?



2 comentários:

  1. Bem, eu recomendaria que vc parasse de assistir certos seriados do America. Mas a história é interessante, por quê vc não escreve um livro sobre ela?

    ResponderExcluir
  2. Eita, Oresama é tão awesome ao ponto das pessoas sonharem comigo! :T

    Mas né, logo um fantasma? Zumbi tudo bem, mas fantasma é meio sem-graça :I

    E é bom ver o que vai fazer antes de dormir, para não ter sonhos desses ô_o~

    ResponderExcluir