segunda-feira, 9 de maio de 2011

UM PESADELO

Mas afinal, porque eu fui dormir a tarde? Isso nunca me fez bem, eu tive um pesadelo horrivel, o Canadá estava me perseguindo com uma faca, sei que isso nunca iria acontecer, mas fiquei bem assustado, parecia que ele gritava "NOTEM QUE EU EXISTO!"... Parecia a menina da musica Ark de Sound Horizon que eu ouvi esses dias




Canadá precisa parar de ficar muito tempo com o Russia....


Talvez... o Canadá tenha dupla personalidade, mas a personalidade assassina dele esteja presa em um espelho, no fundo da casa dele, como nesse desenho que eu fiz para representar, mas quem esta preso é o Canadá normal...

3 comentários:

  1. Australia, já falei para vc parar de assistir certos filmes e seriados do America. Só podem resultar pesadelos mesmo! *facepalm

    ResponderExcluir
  2. 2 Eng, como assim?! Matt maç consegue matar uma mosca, que dirá um ser humano? É muitas dorgas prum sonho sonho só ê_e

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Inglaterra. O Matt é um dos últimos que eu cogitaria em ser um serial Killers.u_u

    Melhor não ver esses filmes antes de dormir. xD

    ResponderExcluir